Triumph Moto2 Actualização - Testes de desenvolvimento em chassis

22/06/2018

Algumas imagens fabulosas depois de concluída a primeira fase de testes com o novo motor Triumph de Moto2 para 2019 montado em chassis, que teve lugar no Circuito de Aragon, em Espanha, palco da 14ª etapa do Mundial.

Estavam representados três construtores de chassis, Kalex, KTM & NTS, cada um a testar os seus novos protótipos propulsionados pela novo motor tricilíndrico Triumph de 765cc... a "sinfonia" foi, como calculam, de arrepiar.

A Kalex foi conduzida pelo pilto da marca Alex Marquez e pelo piloto de testes Jesko Raffin, a KTM por Julian Simon, Campeão do Mundo de 125cc em 2009 e vice-Campeão do Mundo de Moto2 e pelo piloto de testes Ricky Cardús, e a NTS pelo experiente piloto de Moto2 e MotoGP Alex de Angelis.

Trevor Morris, Director Técnico da ExternPro: 
''Hoje foi o primeiro dia em que tudo estava no seu lugar para vermos como podia funcionar o novo pack completo e os resultados foram incrivelmente positivos.
Estamos particularmente satisfeitos por vermos que o novo conjunto já consegue rodar nos tempos de 2018, com apenas dois dias de teste. Isto demonstra a grande mudança que está para acontecer, e isso é exactamente onde queríamos estar."

Steve Sargent, Chief Product Officer da Triumph Motorcycles:
“Foi muito entusiasmante ver os novos chassis e o nosso motor tricilínndrico de 765cc juntos em pista pela primeira vez e m ais ainda ver o excelente resultado final do teste.
Estamos muito satisfeitos com o progresso até à data e com o nível de paixão e esforço por parte dos construtores de chassis, dos pilotos, da equipa da ECU Magnetti Marelli, ExternPro e Dorna. no desenvolvimento da nova geração do Moto2.

 

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis