Daytona 675R

Preço a anunciar em breve

Crystal White/Jet Black

Crystal White/Jet Black Phantom Black

Daytona 675R

Preço a anunciar em breve

Para a Daytona 675R, desenvolvemos novos equipamentos de série excepcionais. Trata-se da genuína ferramenta para utilização em pista. Focalizada. Comprometida. Associando a nossa experiência em pista e em estrada ao novo motociclo, e combinando os últimos desenvolvimentos em tecnologia e raciocínio de engenharia, proporcionamos-lhe um motociclo ainda mais veloz, mais manobrável e mais fácil de conduzir.

O resultado é um motociclo 1 kg mais leve do que o modelo anterior com um novo motor de três cilindros que proporciona ainda mais potência até à redline, às 14 400 rpm. A geometria do novo quadro, centralização da massa e a suspensão Öhlins baseada na competição, proporcionam uma manobrabilidade extremamente precisa e um feedback que inspira confiança. Junte-se travões Brembo, um "quickshifter", acessórios em carbono e alguns subtis detalhes de estilo para termos a certeza de que estamos aos comandos de um motociclo de "raça pura".

Potência máxima CE 128 PS/126 BHP (94 kW) @ 12,500 rpm
Binário máximo CE 74 Nm @ 11,900 rpm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais Nissin de 4 pistões (ABS comutável)
Travão traseiro Disco único de 220 mm, pinça de pistão único Brembo (ABS comutável)
Suspensão dianteira Forqueta invertida Öhlins NIX30 de 43 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão, movimento de 120 mm
Suspensão traseira Amortecedor único de tubo duplo Öhlins TTX36 com depósito "piggy back", amortecimento de ressalto e por compressão regulável, movimento da roda traseira de 133 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Capacity 675cc
Bore/Stroke 76 mm / 49.6 mm
Compression 13.1:1
Potência máxima CE 128 PS/126 BHP (94 kW) @ 12,500 rpm
Binário máximo CE 74 Nm @ 11,900 rpm
System Injeção de combustível eletrónica sequencial multiponto com injetores duplos, indução por ar comprimido e SAI
Exhaust Sistema em aço inoxidável 3 para 1 com silenciador por debaixo do motor, integrando uma válvula
Transmissão Final Corrente O-ring
Embraiagem Húmido, multi-placa, deslizador
Caixa de velocidades 6-speed
Quadro Dianteira - Longarina dupla em alumínio. Traseira - 2 peças fundidas a alta pressão
Braço oscilante Reforçada, dois lados, liga de alumínio com posição de articulação regulável
Roda dianteira Liga de alumínio fundido 5 raios 17 x 3,5 pol.
Roda traseira Liga de alumínio fundido 5 raios 17 x 5,5 pol.
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Forqueta invertida Öhlins NIX30 de 43 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão, movimento de 120 mm
Suspensão traseira Amortecedor único de tubo duplo Öhlins TTX36 com depósito "piggy back", amortecimento de ressalto e por compressão regulável, movimento da roda traseira de 133 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais Nissin de 4 pistões (ABS comutável)
Travão traseiro Disco único de 220 mm, pinça de pistão único Brembo (ABS comutável)
Painel de instrumentos e funções Quadrante multifuncional LCD com velocímetro digital, indicador de combustível, computador de bordo, tacómetro analógico, cronómetro, indicador de velocidade engrenada, luzes de mudança de velocidades programáveis, relógio, compatível com TPMS e ABS comutável com modo de pista.
Largura do guiador 695 mm
Altura (sem espelhos) 1112 mm
Seat Height 830 mm
Distância entre eixos 1375 mm
Inclinação 23 º
Avanço 87.9 mm
Dry Weight 167 Kg
Capacidade do depósito 17.4 L
Constant Speed 56mph/90kph 68.4 MPG
Constant Speed 75mph/120kph 52.4 MPG

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis