Daytona 675

12 600,00 €

Crystal White/Jet Black

Crystal White/Jet Black Diablo Red / Matt Aluminium Silver

Daytona 675

12 600,00 €

Subida após subida, a nova Daytona 675 inspira uma confiança completa. Com mais potência, mais leve, e mais fácil de conduzir, a ambição dos nossos técnicos foi simples: criar o motociclo mais perfeitamente equilibrado. Uma mistura perfeita entre binário, capacidade de resposta, agilidade, atitude e finalidade. O resultado é um motociclo com uma potência, performance e manobrabilidade que definem a classe. Um motociclo que inspira uma confiança total. E que tem uma aparência fantástica.

O motor é completamente novo e integra dois injectores por cilindro, válvulas em titânio, red line às 14 400 rpm, e um rugido que até arrepia. É mais veloz em pista, melhor em estada e proporciona ainda maior satisfação ao proprietário.

Potência máxima CE 128 PS/126 BHP (94 kW) @ 12,500 rpm
Binário máximo CE 74 Nm @ 11,900 rpm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais Nissin de 4 pistões (ABS comutável)
Travão traseiro Disco único de 220 mm, pinça de pistão único Brembo (ABS comutável)
Suspensão dianteira Forqueta invertida KYB de 41 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão de alta/baixa velocidade, movimento de 110 mm
Suspensão traseira Amortecedor único KYB com depósito "piggy back" regulável para amortecimento de ressalto e por compressão de alta/baixa velocidade, movimento da roda traseira de 129 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Capacity 675cc
Bore/Stroke 76 mm / 49.6 mm
Compression 13.1:1
Potência máxima CE 128 PS/126 BHP (94 kW) @ 12,500 rpm
Binário máximo CE 74 Nm @ 11,900 rpm
System Injeção de combustível eletrónica sequencial multiponto com injetores duplos, indução por ar comprimido e SAI
Exhaust Sistema em aço inoxidável 3 para 1 com silenciador por debaixo do motor, integrando uma válvula
Transmissão Final Corrente O-ring
Embraiagem Húmido, multi-placa, deslizador
Caixa de velocidades 6-speed
Quadro Dianteira - Longarina dupla em alumínio. Traseira - 2 peças fundidas a alta pressão
Braço oscilante Reforçada, dois lados, liga de alumínio com posição de articulação regulável
Roda dianteira Liga de alumínio fundido 5 raios 17 x 3,5 pol.
Roda traseira Liga de alumínio fundido 5 raios 17 x 5,5 pol.
Pneu dianteiro 120/70 ZR17
Pneu traseiro 180/55 ZR17
Suspensão dianteira Forqueta invertida KYB de 41 mm com pré-carga regulável, ressalto e amortecimento por compressão de alta/baixa velocidade, movimento de 110 mm
Suspensão traseira Amortecedor único KYB com depósito "piggy back" regulável para amortecimento de ressalto e por compressão de alta/baixa velocidade, movimento da roda traseira de 129 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças monobloco radiais Nissin de 4 pistões (ABS comutável)
Travão traseiro Disco único de 220 mm, pinça de pistão único Brembo (ABS comutável)
Painel de instrumentos e funções Quadrante multifuncional LCD com velocímetro digital, indicador de combustível, computador de bordo, tacómetro analógico, cronómetro, indicador de velocidade engrenada, luzes de mudança de velocidades programáveis, relógio, compatível com TPMS e ABS comutável com modo de pista.
Largura do guiador 695 mm
Altura (sem espelhos) 1112 mm
Seat Height 820 mm
Distância entre eixos 1375 mm
Inclinação 22.9 º
Avanço 87.2 mm
Dry Weight 167 Kg
Capacidade do depósito 17.4 L
Constant Speed 56mph/90kph 68.4 MPG
Constant Speed 75mph/120kph 52.4 MPG

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis