Bonneville Bobber

POA

Jet Black

Jet Black Competition Green Morello Red Ironstone

Bonneville Bobber

POA

A nova Bonneville Bobber é de uma autenticidade absolutamente inigualável. Uma Bonneville genuína em simultâneo com uma Bobber personalizada de fábrica, ambas icónicas e autênticas. Reduzida à essência mais pura, a moto tem todas as características determinantes de uma verdadeira bobber, com linhas simples e perfil rebaixado, assento único, guiador recto e amplo, carenagem e faróis minimizados, com jante traseira larga de grande dimensão e um visual traseiro imponente.

Os novos chassis, suspensão e quadro proporcionam uma condução suprema em termos de confiança, dinâmica e conforto. Todos os componentes electrónicos são ocultos, de modo a não comprometerem as linhas simples do motociclo. A posição do assento e a do mostrador podem ser reguladas e adaptadas ao condutor, para conforto e controlo líderes no segmento.

No coração da Bobber está um motor Bonneville de elevado binário de 1200 cc, líder no segmento, com afinação Bobber exclusiva para maior débito de binário e potência a baixa rotação e os bonitos escapes em aço inoxidável escovado de revestimento duplo e silenciadores peashooter com corte diagonal.

Potência máxima CE 77 CV (56.6 kW) @ 6.100 rpm
Binário máximo CE 106 Nm @ 4.000 rpm
Travão dianteiro Disco flutuante de 310 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
Travão traseiro Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS
Suspensão dianteira Forquilha KYB de 41 mm, curso de 90 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor KYB com 77mm de curso da roda traseira
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type Refrigeração por líquido, 8 válvulas, SOHC, ignição 270°, dois cilindros paralelos
Capacity 1200 cc
Bore/Stroke 97.6 / 80 mm
Compression 10.0:1
Potência máxima CE 77 CV (56.6 kW) @ 6.100 rpm
Binário máximo CE 106 Nm @ 4.000 rpm
System Injecção sequencial multiponto
Exhaust Sistema de escape 2 em 2 de dupla capa inoxidável polido com escapes em aço inoxidável polido.
Transmissão Final Corrente
Embraiagem Embraiagem assistida multiprato
Caixa de velocidades 6-speed
Quadro Berço em aço de estrutura tubular
Braço oscilante Estrutura tubular de duplo braço em aço
Roda dianteira Raiada, 32 raios 19 x 2,5 polegadas
Roda traseira Raiada, 32 raios 16 x 3,5 polegadas
Pneu dianteiro 100/90-19 M/C 57H Avon Cobra AV71
Pneu traseiro 150/80 R16 M/C 71W Avon Cobra AV72 (radial)
Suspensão dianteira Forquilha KYB de 41 mm, curso de 90 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor KYB com 77mm de curso da roda traseira
Travão dianteiro Disco flutuante de 310 mm, pinça flutuante de 2 pistões Nissin, ABS
Travão traseiro Disco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, ABS
Painel de instrumentos e funções Painel de instrumentos multifunções de um bloco com velocímetro analógico e ecrã LCD con conta-rotações digital, indicador de mudança engranada, indicador de nível de combustível, autonomia, consumo médio e instantâneo, indicador de manutenção, relógio, 2 contadores parciais, estado do controlo de tracção e estado de acessórios Triumph tais como cruise-control e punhos aquecidos. O controlo dos menus faz-se a partir de um botão no punho.
Largura do guiador 800 mm
Altura (sem espelhos) 1025 mm
Seat Height 690 mm
Distância entre eixos 1510 mm
Inclinação 25,8º
Avanço 87.9 mm
Dry Weight 228kg
Capacidade do depósito 9.1 l
Consumo ** 4,1 l/100 km (GTR2)
CO2 Figures ** Padrão EURO 4: 98 g/km **CO2 e consume medidos de acordo com a legislação 168/2013/EC. Os valores de consumo apresentados resultam de um teste realizado em condições específicas e são apenas para efeitos de comparação. Podem não reflectir condições de utilização reais.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis