Tiger 800 XRx low

12 100,00 €

Crystal White

Crystal White Jet Black Lucerne Blue Missing colour

Tiger 800 XRx low

12 100,00 €

A versão Low da Tiger XRx oferece a mesma qualidade e engenharia inovadora, mas é significativamente mais baixa, tornando esta motocicleta líder do segmento acessível a ainda mais pilotos. O perfil rebaixado foi obtido através de um assento redesenhado e da redução do curso da suspensão.

A altura do assento da Tiger XRx é reduzida em 50 milímetros em relação ao modelo padrão, tendo a altura do assento de 760 - 780 milímetros.

A Tiger XRx Low possui uma proteção do radiador, bem como um protetor de cárter de alumínio.

É a primeira moto na sua categoria que possui ABS, controle de tração e controle de velocidade cruzeiro como ítens de série. Isto é suportado pelo completo sistema ride by wire para uma entrega mais suave e responsiva. A Tiger 800 também apresenta modos de condução programáveis.

Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70KW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm@ 7,850 rpm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Suspensão dianteira Forqueta invertida Showa de 43 mm, movimento de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga regulável hidraulicamente, movimento da roda traseira de 170 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Capacity 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compression 11.3:1
Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70KW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm@ 7,850 rpm
System Injeção de combustível eletrónica sequencial multiponto
Exhaust Silenciador em aço inoxidável de alta qualidade, 3 para 1
Transmissão Final Corrente O-ring
Embraiagem Húmido, multi-placa
Caixa de velocidades 6-­speed
Quadro Quadro de treliça em aço tubular
Braço oscilante Liga de alumínio fundido, dois lados
Roda dianteira Liga de alumínio fundido 10 raios 19 x 2,5 pol.
Roda traseira Liga de alumínio fundido 10 raios 17 x 4,25 pol.
Pneu dianteiro 100/90­-19
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forqueta invertida Showa de 43 mm, movimento de 180 mm
Suspensão traseira Amortecedor único Showa com pré-carga regulável hidraulicamente, movimento da roda traseira de 170 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Quadrante multifuncional LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro analógico, indicador de velocidade engrenada, indicador de combustível, indicador de assistência, temperatura ambiente, três modos de condução (Estrada/Fora de estrada/Configurável pelo condutor) e relógio.
Largura do guiador 795 mm
Altura (sem espelhos) 1350 mm
Seat Height 810 - 830 mm (disponível versão de assento baixo: 760 - 780 mm)
Distância entre eixos 1530 mm
Inclinação 23.9 º
Avanço 92.4 mm
Dry Weight 201 Kg
Capacidade do depósito 19 L
Constant Speed 56mph/90kph 77.4 MPG
Constant Speed 75mph/120kph 53.6 MPG

Tiger 800 Gama Motorcycles

Tiger 800 XCa

14 000,00 €

Tiger 800 XCa

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de condução e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. 

Dentro dos itens de série estão os assentos aquecidos do condutor e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que podem alimentar tudo o que precisar, de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  

Também conta com suportes de malas em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de malas Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo o que espera de uma Triumph.  

A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. 

A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis