Tiger 800 XRx low
12 100,00 €
A versão Low da Tiger XRx oferece a mesma qualidade e engenharia inovadora, mas é significativamente mais baixa, tornando esta motocicleta líder do segmento acessível a ainda mais pilotos. O perfil rebaixado foi obtido através de um assento redesenhado e da redução do curso da suspensão.
A altura do assento da Tiger XRx é reduzida em 50 milímetros em relação ao modelo padrão, tendo a altura do assento de 760 - 780 milímetros.
A Tiger XRx Low possui uma proteção do radiador, bem como um protetor de cárter de alumínio.
É a primeira moto na sua categoria que possui ABS, controle de tração e controle de velocidade cruzeiro como ítens de série. Isto é suportado pelo completo sistema ride by wire para uma entrega mais suave e responsiva. A Tiger 800 também apresenta modos de condução programáveis.
Potência máxima CE | 95 PS/94 BHP (70KW) @ 9.250 rpm |
---|---|
Binário máximo CE | 79 Nm@ 7,850 rpm |
Travão dianteiro | Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável |
Travão traseiro | Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável |
Suspensão dianteira | Forqueta invertida Showa de 43 mm, movimento de 180 mm |
Suspensão traseira | Amortecedor único Showa com pré-carga regulável hidraulicamente, movimento da roda traseira de 170 mm |