Tiger 800 XCx low

12 800,00 €

Crystal White

Crystal White Jet Black Lucerne Blue Missing colour

Tiger 800 XCx low

12 800,00 €

A Tiger XCx Low é acessível a ainda mais pilotos com seu assento significativamente mais baixo do que o da Tiger XCx padrão. O perfil rebaixado foi obtido através de um assento redesenhado e da redução do curso da suspensão. Esta mudança dá a motocicleta uma altura de assento de 790-810mm, 50 milímetros a menos, em comparação com o modelo padrão.

Controle de tração e controle de cruzeiro vêm como de série, juntamente com ABS. Isto é suportado pelo completo sistema ride by wire para uma entrega mais suave e responsiva. A Tiger 800 também apresenta modos de pilotagem programáveis.

Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70 kW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm @ 7,850 rpm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Suspensão dianteira Forqueta invertida WP de 43 mm, ressalto regulável e amortecimento por compressão, movimento de 220mm.
Suspensão traseira Amortecedor único WP com depósito de óleo remoto, pré-carga regulável hidraulicamente, regulação de amortecimento de ressalto, movimento da roda traseira de 215 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Capacity 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compression 11.3:1
Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70 kW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm @ 7,850 rpm
System Injeção de combustível eletrónica sequencial multiponto
Exhaust Silenciador em aço inoxidável de alta qualidade, 3 para 1
Transmissão Final Corrente O-ring
Embraiagem Húmido, multi-placa
Caixa de velocidades 6­-speed
Quadro Quadro de treliça em aço tubular
Braço oscilante Liga de alumínio fundido, dois lados
Roda dianteira Aro em alumínio de 36 raios, 21 x 2,5 pol.
Roda traseira Aro em alumínio de 32 raios, 17 x 4,25 pol.
Pneu dianteiro 90/90-­21
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forqueta invertida WP de 43 mm, ressalto regulável e amortecimento por compressão, movimento de 220mm.
Suspensão traseira Amortecedor único WP com depósito de óleo remoto, pré-carga regulável hidraulicamente, regulação de amortecimento de ressalto, movimento da roda traseira de 215 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Quadrante multifuncional LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro analógico, indicador de velocidade engrenada, indicador de combustível, indicador de assistência, temperatura ambiente, três modos de condução (Estrada/Fora de estrada/Configurável pelo condutor) e relógio.
Largura do guiador 845 mm
Altura (sem espelhos) 1390 mm
Seat Height 840 - 860 mm (disponível versão de assento baixo 790 - 810 mm)
Distância entre eixos 1545 mm
Inclinação 24.3 º
Avanço 95.3 mm
Dry Weight 204 Kg
Capacidade do depósito 19 L
Constant Speed 56mph/90kph 77.4 MPG
Constant Speed 75mph/120kph 53.6 MPG

Tiger 800 Gama Motorcycles

Tiger 800 XCa

14 000,00 €

Tiger 800 XCa

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de condução e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. 

Dentro dos itens de série estão os assentos aquecidos do condutor e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que podem alimentar tudo o que precisar, de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  

Também conta com suportes de malas em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de malas Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo o que espera de uma Triumph.  

A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. 

A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis