Tiger 800 XCX

12 800,00 €

Jet Black

Jet Black Crystal White Lucerne Blue Matt Aluminium Silver

Tiger 800 XCX

12 800,00 €

O espírito de aventura não está apenas vivo. Ele está presente em cada um dos componentes da nova Tiger 800 XCX. Totalmente equipada para longas aventuras com tecnologia que acrescenta uma melhor condução e abre novos horizontes, esta é a Tiger elevando o nível. 

Selecionando um dos três diferentes modos de condução, ROAD, OFF-ROAD e modo RIDER ajustável,  pode configurar o seu mapa do acelerador preferido, ABS e controle de tração para uma aventura completamente personalizada e emocionante. 

O Computador de Bordo e o controle de velocidade cruzeiro permitem-lhe acumular km com total confiança. 

A alma off-road desta moto é enfatizada pelo pack de acessórios Adventure que ela possui, incluindo protetores de manoplas, protetor de cárter em alumínio, cavalete central e barras de proteção do motor.

Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70 kW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm @ 7,850 rpm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Suspensão dianteira Forqueta invertida WP de 43 mm, ressalto regulável e amortecimento por compressão, movimento de 220mm.
Suspensão traseira Amortecedor único WP com depósito de óleo remoto, pré-carga regulável hidraulicamente, regulação de amortecimento de ressalto, movimento da roda traseira de 215 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Capacity 800cc
Bore/Stroke 74.1 mm / 61.9 mm
Compression 11.3:1
Potência máxima CE 95 PS/94 BHP (70 kW) @ 9.250 rpm
Binário máximo CE 79 Nm @ 7,850 rpm
System Injeção de combustível eletrónica sequencial multiponto
Exhaust Silenciador em aço inoxidável de alta qualidade, 3 para 1
Transmissão Final Corrente O-ring
Embraiagem Húmido, multi-placa
Caixa de velocidades 6­-speed
Quadro Quadro de treliça em aço tubular
Braço oscilante Liga de alumínio fundido, dois lados
Roda dianteira Aro em alumínio de 36 raios, 21 x 2,5 pol.
Roda traseira Aro em alumínio de 32 raios, 17 x 4,25 pol.
Pneu dianteiro 90/90-­21
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forqueta invertida WP de 43 mm, ressalto regulável e amortecimento por compressão, movimento de 220mm.
Suspensão traseira Amortecedor único WP com depósito de óleo remoto, pré-carga regulável hidraulicamente, regulação de amortecimento de ressalto, movimento da roda traseira de 215 mm
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 308 mm, pinças deslizantes Nissin de 2 pistões, ABS comutável
Travão traseiro Disco único de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Quadrante multifuncional LCD com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro analógico, indicador de velocidade engrenada, indicador de combustível, indicador de assistência, temperatura ambiente, três modos de condução (Estrada/Fora de estrada/Configurável pelo condutor) e relógio.
Largura do guiador 845 mm
Altura (sem espelhos) 1390 mm
Seat Height 840 - 860 mm (disponível versão de assento baixo 790 - 810 mm)
Distância entre eixos 1545 mm
Inclinação 24.3 º
Avanço 95.3 mm
Dry Weight 204 Kg
Capacidade do depósito 19 L
Constant Speed 56mph/90kph 77.4 MPG
Constant Speed 75mph/120kph 53.6 MPG

Tiger 800 Gama Motorcycles

Tiger 800 XCa

14 000,00 €

Tiger 800 XCa

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de condução e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. 

Dentro dos itens de série estão os assentos aquecidos do condutor e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que podem alimentar tudo o que precisar, de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  

Também conta com suportes de malas em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de malas Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo o que espera de uma Triumph.  

A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. 

A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis