Tiger 800 Gama

Não importa a estrada, a distância ou o destino. A nova geração da Tiger 800 foi desenvolvida para enfrentar todos os desafios.

overview

Pronta para tudo

Desenvolvendo um binário constante e contundente ao largo de toda a gama de rotações, a Tiger 800 é a moto certa para percorrer grandes distâncias e superar qualquer obstáculo. A segunda geração do motor de 800cc incorpora o sistema de acelerador electrónico (ride-by-wire) para uma entrega de potência mais linear, melhor resposta e menos emissões. O resultado mais directo é uma redução do consumo em 17% que, combinada com o depósito de 19 litros, permitirá chegar mais longe que nunca.

Há uma Tiger 800 adequada a cada motociclista: as viajantes XR, XRx e XRT e as mais orientadas para o fora de estrada XC, XCx e XCA.

tecnologia

Tecnologia

The Tiger 800 has a host of technology designed around the bike's most important component: You. Technology that adds to the ride. Technology that's there when you need it. Technology that makes you want to ride further for longer.

COMPUTADOR DE BORDO

O ecrã LCD do painel de instrumentos oferece informação básica como a hora, temperatura ambiente, nível de gasolina, mudança engrenada, odómetro e distância percorrida, mas também muitos outros dados especialmente úteis e práticos quando em viagem, como o tempo de condução efectuado, a autonomia, a velocidade média e os consumos, médio e instantâneo.

The Tiger 800 XRx and XCx models add more functionality with extended information including: journey time, average speed, average fuel consumption, range to empty and instantaneous fuel consumption.

MODOS DE CONDUÇÃO

Pode trocar entre um Modo de Condução e outro, Road, Off-Road e Rider, em andamento, quando lhe apetecer ou perante um imprevisto: o clima, o piso ou qualquer surpresa.

As Tiger 800 contam com três Modos de Condução diferentes que permitem adaptar os mapas de injecção, o ABS e o controlo de tracção às condições de estrada. Nos modos ROAD e OFF-ROAD, o mapa de injecção, o ABS e o TTC configuram-se automaticamente.

O modo RIDER permite  configurar estas três variáveis de forma independente para adaptar  completamente a moto ao seu gosto e estilo de condução. Além disso, no modo RIDER pode selecionar o mapa de injecção entre as opções RAIN, ROAD, OFF-ROAD e SPORT.

CONTROLO DE TRACÇÃO

As Tiger 800 vêm equipadas de série com o sistema TTC, o controlo de tracção da Triumph, que evita derrapagens inesperadas da roda traseira cortando automaticamente a injecção de combustível para o motor de modo a evitar a perda de aderência.

As XCx/XCA e as XRx/XRT apresentam um controlo de tracção com três opções: 1. ROAD, optimizado para a estrada, permite um ligeiro deslizar da roda traseira; 2. OFF ROAD, afinado para o fora de estrada ligeiro, permite um maior deslizamento da roda traseira; 3. OFF: desligando o controlo de tracção, para uma condução fora de estrada mais empenhada.

CRUISE CONTROL

As Tiger XRx, XRT, XCx e XCA incluem Cruise Control de série. Esta útil e prática ajuda à condução em viagem permite uma maior eficácia no consumo e um grande conforto nos percursos de maior quilometragem, tornando a utilização da Tiger 800 muito mais confortável.

Engine

MOTOR TRICILÍNDRICO

Desenvolvendo um binário constante e contundente em toda a gama de rotações, a Tiger 800 é indicada para percorrer grandes distâncias e superar qualquer obstáculo.

A segunda geração do motor tricilíndrico de 800cc está equipada com acelerador electrónico (ride-by-wire) para oferecer uma entrega de potência mais linear, melhor resposta e menos emissões.

BAIXO CONSUMO

O resultado prático dessa melhoria técnica é uma redução do consumo de combustível em cerca de 17% relativamente ao modelo anterior, o que, combinada com um depósito de 19 litros, permitir-nos-á chegar mais longe que nunca.

CAIXA DE VELOCIDADES

A caixa de velocidades inclui o selector do modelo Daytona, derivado da  competição, para obter uma passagem de mudanças mais suave e rápida.

ACESSÓRIOS

PROTECÇÃO DE MÃOS

Graças ao seu novo desenho, testado em túnel de vento, estes protectores de mãos melhoram a aerodinâmica , optimizam o espaço para os dedos e oferecem um excelente desempenho. São fabricados em nylon plástico moldado de alta durabilidade para proteger as mãos do vento, da chuva e de outras surpresas do caminho.

ELEVADORES DE GUIADOR

Para assegurar uma ergonomia perfeita para os condutores mais altos, estas torres elevadoras de guiador, proporcionam uma altura adicional de 30 mm.

PUNHOS AQUECIDOS

Concebidos especificamente para as novas Tiger 800 e com uma resistência interna que oferece dois níveis de temperatura, estes punhos aquecidos podem ligar-se directamente desde o prático botão instalado junto aos punhos  e permitem aproveitar ao máximo o caminho, mesmo nos dias mais frios.

FARÓIS AUXILIARES

A tecnologia mais eficaz para um mínimo de consumo eléctrico. As lâmpadas de LED de alta potência Phillips Altilon montadas em caixa robustas de liga de alumínio com dissipador de calor integrado e reflectores integrados oferecem uma iluminação ainda mais intensa e localizada que os faróis de halogéneo, permitindo prosseguir a viagem em boas condições mesmo em más condições de visibilidade.

BANCO ‘CONFORT’ BAIXO PARA O CONDUTOR

Este banco é 20 mm mais baixo que o de série e inclui a mais recente tecnologia em matéria de comodidade e conforto: a malha 3D Mesh. Por fora, destacam-se as costuras em contraste e uma etiqueta identificativa.

MALAS LATERAIS

Este kit de malas é fabricado em alumínio com 1,50mm de espessura, apresenta reforços em polímero nas esquinas e apresentam o logotipo da Triumph gravado em relevo. Oferecem uma capacidade total de 74 litros, abrem-se com a chave de ignição da marca e retiram-se facilmente dos encaixes graças ao sistema de libertação rápida.

ENCONTRE A SUA TIGER

ENCONTRE A SUA

GAMA XR: os modelos XR da nova família Tiger 800 são motos de aventura, dinâmicas, especialmente focadas na utilização em asfalto. Equipadas com o motor tricilíndrico de 800cc e 95cv de potência, são as primeiras do seu segmento a incorporar de série ABS desconectável e controlo de tracção, para se tornarem alternativas ágeis e de altas prestações para aqueles que procuram uma moto perfeita para o quotidiano e também a melhor companheira para viajar. As jantes em liga leve, de 19” à frente, e a sua ciclística especialmente configurada para a estrada tornam os modelos XR em motos idóneas para serem aproveitadas com prazer tanto numa estrada de curvas como em viagens de longo curso.

GAMA XC: os modelos XC da nova família Tiger 800 têm uma clara orientação off-road e são as motos perfeitas para percorrer longas distâncias  através de todo o tipo de terreno. A sua ciclística ágil e intuitiva e o motor pleno de binário em toda a gama de rotações  conjugam-se com a tecnologia, o equipamento e o estilo para dar lugar a uma moto capaz de enfrentar com facilidade as estradas mais árduas. As suspensões WP de elevado desempenho e as rodas de raios, de 21” na dianteira e 17” atrás, combinadas com o controlo de tracção e ABS de série, que representam a tecnologia focada no condutor, fazem das Tiger 800 XC aventureiras extraordinárias… para aventureiros extraordinários.

Tiger 800 Gama Motorcycles

Tiger 800 XCa

14 000,00 €

Tiger 800 XCa

Equipada com controle de tração, ABS comutável, 3 Modos de condução e um motor de três cilindros de 800cc e 95cv com um fluxo contínuo de torque, a nova Tiger 800 XCA vai ainda mais longe. 

Dentro dos itens de série estão os assentos aquecidos do condutor e passageiro, manoplas aquecidas, faróis de neblina de LED e um alternador reforçado de 650W completo com 3 tomadas auxiliares que podem alimentar tudo o que precisar, de vestuário aquecido a sistemas de GPS.  

Também conta com suportes de malas em alumínio deixando-a pronta para viajar com o opcional kit de malas Expedition .

A condução e dirigibilidade bem aprimoradas são tudo o que espera de uma Triumph.  

A suspensão conta com garfos 43mm WP USD que possuem 220mm de curso da roda e vêm com retorno e amortecimento de compressão ajustáveis. 

A suspensão monochoque WP é ajustável tanto para pré-carga como retorno e vem com o reservatório afastado com 215mm de curso da roda.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis