Tiger 800 XCx

13 450,00 €

Jet Black

Jet Black Crystal White Lucerne Blue Matt Khaki Green

Tiger 800 XCx

13 450,00 €

A magnífica Tiger 800 XCx responde a qualquer aventura, oferecendo a melhor configuração off-road que jamais viu numa Triumph Tiger 800. 

A XCx é um motociclo com verdadeira atitude e potência off-road. A jante dianteira de 21 polegadas e o motor Triumph 800 Triple com mais capacidade de resposta e bloco optimizado, são apenas duas das muitas características, inovações e modificações criadas para a nova geração desta emocionante aventureira off-road.

Assim que sair da estrada, sentirá o benefício da nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. O novo modo de condução “Off-Road Pro” permite-lhe viver a aventura em plenitude ao desligar o ABS e o controlo de tracção. Além disso, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema de travagem dianteira Brembo.

Destrua os mapas, a sua aventura acaba de ficar maior – e ainda melhor.


Potência máxima CE 95 CV (70 kW) a 9.500 rpm
Binário máximo CE 79 Nm a 8.050 rpm
Travão dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças deslizantes de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Suspensão dianteira Forquilha invertidaWP de 43 mm com amortecimento de retorno e de compressão ajustáveis, curso 220 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor WP com reservatório de óleo remoto, ajuste hidráulico da pré-carga, curso da roda traseira 215 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type Refrigerado por líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Capacity 800 cc
Bore/Stroke 74.05 mm / 61.9 mm
Compression 11.3:1
Potência máxima CE 95 CV (70 kW) a 9.500 rpm
Binário máximo CE 79 Nm a 8.050 rpm
System Injeção eletrónica sequencial multiponto de combustível
Exhaust Sistema de coletor 3 em 1 de aço inoxidável com silenciador lateral de aço inoxidável
Transmissão Final Corrente com anel O-ring
Embraiagem Húmida, multidisco
Caixa de velocidades 6 speed
Quadro Quadro em treliça tubular de aço
Braço oscilante Duplo, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Raiada, 21 x 2.15 pol
Roda traseira Raiada, 17 x 4.25 pol
Pneu dianteiro 90/90­-21
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forquilha invertidaWP de 43 mm com amortecimento de retorno e de compressão ajustáveis, curso 220 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor WP com reservatório de óleo remoto, ajuste hidráulico da pré-carga, curso da roda traseira 215 mm
Travão dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças deslizantes de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Grupo de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro digital, indicador de posição da mudança, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e seis modos de condução (Estrada/Fora da estrada/Fora da estrada Pro/Sport/Chuva).
Largura do guiador 805 mm
Altura (sem espelhos) 1,390 mm
Seat Height 840 - 860 mm
Distância entre eixos 1,545 mm
Inclinação 23.4 º
Avanço 93.5 mm
Dry Weight 205 Kg
Capacidade do depósito 19 L
Consumo ** 4,7 l/100 km
CO2 Figures ** Padrão EURO 4: 107 g/km. **O consumo de combustível e de CO2 são medidos de acordo com a directiva 168/2013/EC.  Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução.

A NOVA TIGER 800 Motorcycles

Tiger 800 XR

11 000,00 €

Tiger 800 XR

A nova Tiger 800 XR é um motociclo prático, perfeito para o touring pelas estradas do mundo, com excelente capacidade de manobra em estrada. 

A XR tem uma condução suave e uma potência que transmite segurança. O motor Triumph 800 tricilíndrico com mais capacidade de resposta e o sistema de sistema de escape mais leve e melhorado são apenas duas das muitas características, inovações e modificações criadas para a nova geração do modelo XR.

A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio e os pneus Metzeler Tourance trabalham em harmonia com a suspensão regulável da XR, promovendo uma condução suave e confortável em estrada. Sentirá o benefício da nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Tudo isto em complemento a tecnologias essenciais de referência na categoria que incluem o acelerador electrónico, o ABS e o controlo de tracção comutáveis.

A nova Tiger 800 XR é a referência quanto a conforto em qualquer tipo de estrada, durante o dia todo.


Tiger 800 xrx

12 550,00 €

Tiger 800 xrx

A nova Tiger 800 XRx é uma moto adventure de fácil manuseamento, perfeita para o touring pelas estradas do mundo e ideal também no off-road. A XRx tem uma condução com débito de potência suave e desempenho que inspira confiança e atitude. O motor Triumph 800 Triple com mais capacidade de resposta, o sistema de escape mais leve, o novo painel de instrumentos TFT a cores e os novos comandos de comutação, o novo pára-brisas com cinco posições de regulação e quatro modos de condução são apenas algumas das muitas características concebidas para a nova geração do modelo XRx. A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio e os pneus Metzeler Tourance trabalham em conjunto com os sistemas dinâmicos da XRx, garantindo uma condução confortável em qualquer estrada. Sentirá imediatamente o controlo obtido com a nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá maior tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Além disso, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema premium Brembo de travagem dianteira. A nova Tiger 800 XRx proporciona uma aventura focada na estrada todos os dias.

Tiger 800 XRT

14 350,00 €

Tiger 800 XRT

A nova topo de gama Tiger 800 XRT proporciona aventuras em estrada de qualidade para quem quer trilhar o mundo e é ideal também para explorar o off-road. A XRT é uma motociclo que mistura conforto premium e aventura plena, com um débito de potência suave que inspira segurança. Como se espera de um modelo topo de gama, a nova Tiger 800 XRT vem totalmente equipada com um motor Triumph 800 Triple, um sistema de sistema de escape mais leve, um novo painel de instrumentos TFT a cores, comandos de comutação retro-iluminados, novo pára-brisas com cinco posições de regulação, cinco modos de condução e muitas outras características que fazem deste modelo o melhor motociclo da sua geração, em todos os sentidos. Nova suspensão Showa regulável, jantes de 19 polegadas em alumínio e pneus Metzeler Tourance Next actuam conjuntamente com os sistemas electrónicos da XRT e com os assentos aquecidos do condutor e do passageiro, permitindo uma condução totalmente intuitiva e muito confortável. Outros recursos novos de destaque incluem a relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade a qual permite tracção a baixa rotação e resposta instantânea quando mais precisa, além de tecnologias essenciais que tornam a Tiger referência na categoria, tais como o acelerador electrónico e um novo sistema premium Brembo de travagem dianteira. A nova Tiger 800 XRT oferece o máximo de aventura na estrada todos os dias.

TIGER 800 XRX Low Ride Height (LRH)

12 650,00 €

TIGER 800 XRX Low Ride Height ('LRH')

A nova Tiger 800 XRx 'LRH' é uma versão ainda mais acessível desta moto fácil de manobrar e perfeita para o touring pelos trilhos do mundo. 

O modelo XRx 'LRH' vem equipado com uma altura do assento acessível, de 780 mm, que é 50 mm mais baixa que a Tiger XRx padrão. Tem também uma configuração de assento regulável, que permite um rebaixamento adicional de 20 mm, colocando a altura mais baixa do assento a uns meros 760 mm. 

O motor Triumph 800 Triple de mais capacidade de resposta, o sistema de sistema de escape mais leve, o novo painel de instrumentos TFT a cores e comandos de comutação, o novo pára-brisas com cinco posições de regulação e quatro modos de condução são apenas alguns das muitas características concebidas para a nova geração do modelo XRx Low Ride Height.

A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio vazado e os pneus Metzeler Tourance trabalham em conjunto com os sistemas dinâmicos do modelo XRx ‘LRH’, garantindo uma condução confortável em qualquer estrada. Sentirá imediatamente o controlo obtido com a nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá maior tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Além disto, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema premium Brembo de travagem dianteira.

A nova Tiger 800 XRx proporciona uma aventura integralmente focada na estrada, todos os dias.


Tiger 800 XCa

14 850,00 €

Tiger 800 XCa

Com a nova e emocionante topo de gama Tiger 800 XCA a sua aventura começa agora, com um motociclo que é tão bom no off-road como sempre foi na estrada.

A Tiger 800 XCA é extremamente vocacionada para o off-road e vem equipada com controlo de tracção e ABS comutáveis, seis modos de condução – incluindo o novo modo ‘Off-Road Pro’, a nova geração do motor Triple de 800 cc de cilindrada que debita 95 PS, uma relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade o que permite um débito mais suave de binário a baixa rotação e uma aceleração ainda melhor. 

O equipamento de fábrica inclui assentos aquecidos do condutor e do passageiro, punhos aquecidos, faróis de nevoeiro com luminárias LED e tomadas auxiliares para carregar tudo o que quiser: desde o vestuário com aquecimento ao sistema GPS. O controlo de tracção comutável da Triumph e um acelerador electrónico com boa capacidade de resposta estabelecem um novo padrão na aventura off-road e a posição de condução melhorada permite-lhe aproveitar plenamente a capacidade de manuseamento ágil que é típica da Triumph. Acrescentando a isto uma jante dianteira de 21” para obter um verdadeiro desempenho off-road e um pára-lamas dianteiro elevado e terá tudo o que precisa para uma experiência emocionante em qualquer tipo de estrada.

A condução de aventura nunca foi tão boa.

Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis