Tiger 800 XCa

14 850,00 €

Korosi Red

Korosi Red Crystal White Marine

Tiger 800 XCa

14 850,00 €

Com a nova e emocionante topo de gama Tiger 800 XCA a sua aventura começa agora, com um motociclo que é tão bom no off-road como sempre foi na estrada.

A Tiger 800 XCA é extremamente vocacionada para o off-road e vem equipada com controlo de tracção e ABS comutáveis, seis modos de condução – incluindo o novo modo ‘Off-Road Pro’, a nova geração do motor Triple de 800 cc de cilindrada que debita 95 PS, uma relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade o que permite um débito mais suave de binário a baixa rotação e uma aceleração ainda melhor. 

O equipamento de fábrica inclui assentos aquecidos do condutor e do passageiro, punhos aquecidos, faróis de nevoeiro com luminárias LED e tomadas auxiliares para carregar tudo o que quiser: desde o vestuário com aquecimento ao sistema GPS. O controlo de tracção comutável da Triumph e um acelerador electrónico com boa capacidade de resposta estabelecem um novo padrão na aventura off-road e a posição de condução melhorada permite-lhe aproveitar plenamente a capacidade de manuseamento ágil que é típica da Triumph. Acrescentando a isto uma jante dianteira de 21” para obter um verdadeiro desempenho off-road e um pára-lamas dianteiro elevado e terá tudo o que precisa para uma experiência emocionante em qualquer tipo de estrada.

A condução de aventura nunca foi tão boa.

Potência máxima CE 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Binário máximo CE 79Nm @ 8,050rpm
Travão dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças deslizantes de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Suspensão dianteira Forquilha invertida WP de 43 mm com amortecimento de retorno e de compressão ajustáveis, curso 220 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor WP com reservatório de óleo remoto, ajuste hidráulico da pré-carga, curso da roda traseira 215 mm
Ver ficha Técnica Completa

Especificações

Type Refrigerado por líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha
Capacity 800 cc
Compression 11,3:1
Potência máxima CE 95 PS/ 94 bhp (70 kW) @ 9,500 rpm
Binário máximo CE 79Nm @ 8,050rpm
System Injeção eletrónica sequencial multiponto de combustível
Exhaust Sistema de coletor 3 em 1 de aço inoxidável com silenciador lateral de aço inoxidável
Transmissão Final Corrente com anel O-ring
Embraiagem Húmida, multidisco
Caixa de velocidades 6 speed
Quadro Quadro em treliça tubular de aço
Braço oscilante Duplo, liga de alumínio fundido
Roda dianteira Raiada, 21 x 2.15 pol
Roda traseira Raiada, 17 x 4.25 pol
Pneu dianteiro 90/90­21
Pneu traseiro 150/70 R17
Suspensão dianteira Forquilha invertida WP de 43 mm com amortecimento de retorno e de compressão ajustáveis, curso 220 mm
Suspensão traseira Monoamortecedor WP com reservatório de óleo remoto, ajuste hidráulico da pré-carga, curso da roda traseira 215 mm
Travão dianteiro Discos duplos flutuantes de 305 mm, pinças deslizantes de 2 pistões Brembo, ABS comutável
Travão traseiro Disco individual de 255 mm, pinça deslizante de pistão único Nissin, ABS comutável
Painel de instrumentos e funções Grupo de instrumentos multifuncional TFT com velocímetro digital, computador de bordo, tacómetro digital, indicador de posição da mudança, indicador de nível de combustível, indicador de manutenção, temperatura ambiente, relógio e seis modos de condução (Estrada/Fora da estrada/Fora da estrada Pro/Sport/Chuva/Rider personalizável).
Largura do guiador 805 mm
Altura (sem espelhos) 1,390 mm
Seat Height 840 - 860 mm
Distância entre eixos 1,545 mm
Inclinação 23.4 º
Avanço 93.5 mm
Dry Weight 208 Kg
Capacidade do depósito 19 L
Consumo ** 4,7 l/100 km
CO2 Figures ** Padrão EURO 4: 107 g/km. **O consumo de combustível e de CO2 são medidos de acordo com a directiva 168/2013/EC.  Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não reflectir os resultados reais durante a condução.

A NOVA TIGER 800 Motorcycles

Tiger 800 XR

11 000,00 €

Tiger 800 XR

A nova Tiger 800 XR é um motociclo prático, perfeito para o touring pelas estradas do mundo, com excelente capacidade de manobra em estrada. 

A XR tem uma condução suave e uma potência que transmite segurança. O motor Triumph 800 tricilíndrico com mais capacidade de resposta e o sistema de sistema de escape mais leve e melhorado são apenas duas das muitas características, inovações e modificações criadas para a nova geração do modelo XR.

A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio e os pneus Metzeler Tourance trabalham em harmonia com a suspensão regulável da XR, promovendo uma condução suave e confortável em estrada. Sentirá o benefício da nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Tudo isto em complemento a tecnologias essenciais de referência na categoria que incluem o acelerador electrónico, o ABS e o controlo de tracção comutáveis.

A nova Tiger 800 XR é a referência quanto a conforto em qualquer tipo de estrada, durante o dia todo.


Tiger 800 xrx

12 550,00 €

Tiger 800 xrx

A nova Tiger 800 XRx é uma moto adventure de fácil manuseamento, perfeita para o touring pelas estradas do mundo e ideal também no off-road. A XRx tem uma condução com débito de potência suave e desempenho que inspira confiança e atitude. O motor Triumph 800 Triple com mais capacidade de resposta, o sistema de escape mais leve, o novo painel de instrumentos TFT a cores e os novos comandos de comutação, o novo pára-brisas com cinco posições de regulação e quatro modos de condução são apenas algumas das muitas características concebidas para a nova geração do modelo XRx. A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio e os pneus Metzeler Tourance trabalham em conjunto com os sistemas dinâmicos da XRx, garantindo uma condução confortável em qualquer estrada. Sentirá imediatamente o controlo obtido com a nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá maior tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Além disso, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema premium Brembo de travagem dianteira. A nova Tiger 800 XRx proporciona uma aventura focada na estrada todos os dias.

Tiger 800 XRT

14 350,00 €

Tiger 800 XRT

A nova topo de gama Tiger 800 XRT proporciona aventuras em estrada de qualidade para quem quer trilhar o mundo e é ideal também para explorar o off-road. A XRT é uma motociclo que mistura conforto premium e aventura plena, com um débito de potência suave que inspira segurança. Como se espera de um modelo topo de gama, a nova Tiger 800 XRT vem totalmente equipada com um motor Triumph 800 Triple, um sistema de sistema de escape mais leve, um novo painel de instrumentos TFT a cores, comandos de comutação retro-iluminados, novo pára-brisas com cinco posições de regulação, cinco modos de condução e muitas outras características que fazem deste modelo o melhor motociclo da sua geração, em todos os sentidos. Nova suspensão Showa regulável, jantes de 19 polegadas em alumínio e pneus Metzeler Tourance Next actuam conjuntamente com os sistemas electrónicos da XRT e com os assentos aquecidos do condutor e do passageiro, permitindo uma condução totalmente intuitiva e muito confortável. Outros recursos novos de destaque incluem a relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade a qual permite tracção a baixa rotação e resposta instantânea quando mais precisa, além de tecnologias essenciais que tornam a Tiger referência na categoria, tais como o acelerador electrónico e um novo sistema premium Brembo de travagem dianteira. A nova Tiger 800 XRT oferece o máximo de aventura na estrada todos os dias.

TIGER 800 XRX Low Ride Height (LRH)

12 650,00 €

TIGER 800 XRX Low Ride Height ('LRH')

A nova Tiger 800 XRx 'LRH' é uma versão ainda mais acessível desta moto fácil de manobrar e perfeita para o touring pelos trilhos do mundo. 

O modelo XRx 'LRH' vem equipado com uma altura do assento acessível, de 780 mm, que é 50 mm mais baixa que a Tiger XRx padrão. Tem também uma configuração de assento regulável, que permite um rebaixamento adicional de 20 mm, colocando a altura mais baixa do assento a uns meros 760 mm. 

O motor Triumph 800 Triple de mais capacidade de resposta, o sistema de sistema de escape mais leve, o novo painel de instrumentos TFT a cores e comandos de comutação, o novo pára-brisas com cinco posições de regulação e quatro modos de condução são apenas alguns das muitas características concebidas para a nova geração do modelo XRx Low Ride Height.

A jante dianteira de 19 polegadas em alumínio vazado e os pneus Metzeler Tourance trabalham em conjunto com os sistemas dinâmicos do modelo XRx ‘LRH’, garantindo uma condução confortável em qualquer estrada. Sentirá imediatamente o controlo obtido com a nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá maior tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. Além disto, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema premium Brembo de travagem dianteira.

A nova Tiger 800 XRx proporciona uma aventura integralmente focada na estrada, todos os dias.


Tiger 800 XCx

13 450,00 €

Tiger 800 XCx

A magnífica Tiger 800 XCx responde a qualquer aventura, oferecendo a melhor configuração off-road que jamais viu numa Triumph Tiger 800. 

A XCx é um motociclo com verdadeira atitude e potência off-road. A jante dianteira de 21 polegadas e o motor Triumph 800 Triple com mais capacidade de resposta e bloco optimizado, são apenas duas das muitas características, inovações e modificações criadas para a nova geração desta emocionante aventureira off-road.

Assim que sair da estrada, sentirá o benefício da nova relação de transmissão mais curta da 1ª velocidade, que lhe dá tracção a baixa velocidade e resposta instantânea quando mais precisa. O novo modo de condução “Off-Road Pro” permite-lhe viver a aventura em plenitude ao desligar o ABS e o controlo de tracção. Além disso, tecnologias essenciais de referência na categoria incluem o acelerador electrónico e o novíssimo sistema de travagem dianteira Brembo.

Destrua os mapas, a sua aventura acaba de ficar maior – e ainda melhor.


Localizador De Concessionário

Não há resultados disponíveis